sábado, 21 de janeiro de 2012

Departamento de Assistência Social Casa de Dorcas

Arrecadação realizada no dia 15/01, feita pelos cooperadores Ivan e João Pirângelo.

Foto0097

2 comentários:

  1. Prezados senhores,
    Sou membra da assembléia de Deus em Campo Grande, MS; apesar de ter nascido no Pará, estou longe daí a uns 20 anos.
    Minha mãe mora aí em Belém, ela é aposentada e vive com os dois filhos homens (ambos com ranseníase), o mais velho não consegue trabalhar por causa de crises com a doença, a médica que acompnha seu caso já recomendou que ele se aposente. Mas ainda não conseguiu.
    A "palavra de Deus diz que o seu povo não mendiga o pão e também diz que "aquele que sabe fazer o bem e não faz está pecando". O fato é que eles tem passado necessidades terríveis lá. Minha mãe congrega é regente do círculo de oração em uma Igreja no "UNA". Mas sem recursos, ela também nunca pediu ajuda, pois tem vergonha. Eu ajudo quando posso; mas não é o suficiente. Peço ajuda agora a voces, que os ajude pelo menos com um emprego pro meu irmão mais novo que vive de bicos em construções, e ele nem deveria tomar sol por conta da doença. Enfim por favor, ajudem esta família. Sei que a Igreja aí em Belém é rica. Como pode o povo de deus passar fome??? meu e-mail é: obdcsfamilia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Irmã Cláudia, a paz do Senhor!

    Não somos de Belém do Pará, nossa Igreja fica no interior do Estado de São Paulo, nossa cidade chama-se Bocaina. Pertencemos ao Ministério do Belém (São Paulo). Mas de qualquer forma, estaremos intercedendo por você e sua família, mãe e irmãos.
    Em Cristo,

    Diác. Denis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Versículos biblícos

Notícias Evangélicas